sábado, 26 de novembro de 2011

O que estou aprendendo no Curso Auxiliar Administrativo e Financeiro?

Uma das tarefas de encerramento do curso é a elaboração de uma redação com o título "O que estou aprendendo no Curso Auxiliar Administrativo e Financeiro?". A turma de 2011 elaborou ótimos textos dos quais publico aqui alguns fragmentos:

"Hoje, seu eu precisar mudar de serviço e trabalhar com vendas, por exemplo, eu consigo, pois aprendi como atender bem a um cliente."
Priscila Aparecida Alves da Silva

"Foram feitas em sala de aula várias dinâmicas envolvendo criatividade e trabalho em equipe. Para mim elas foram muito importantes porque sou muito tímida e acabei me soltando mais."
Nívea Maria da Cunha

"Gostei muito de participar desse curso, pois aprendi muito através da minha dedicação em querer saber mais"".
Nívea Mariane de Sousa 

"Entrei no curso para aprender mais sobre vendas e atendimento ao cliente. Através do curso, mudei bastante e obtive ótimos resultados." 
Sara Maísa Nogueira

"Foi possível avaliar vários pontos positivos no decorrer do curso. O modo bem humorado e criativo com o qual foi conduzido as aulas nos foi bastante estimulante."
Breno Francisco da Silva

"O curso me ajudou a desenvolver o meu modo de me comunicar em público onde deixei um pouco de lado a minha timidez e passei a ser mais comunicativa."
Jéssica Rodrigues Fiúza


Nenhum comentário:

Postar um comentário